Mãe de gêmeos mortos em incêndio morre após ficar internada em estado grave

Faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) na noite desta quarta-feira (29), Neutênia Daniele Froes da Silva Lima, 34 anos, mãe dos gêmeos de 4 anos que morreram carbonizados em um incêndio ocorrido no dia 18 de setembro, no município de Gararu.

A mãe dos meninos teve cerca de 45% do corpo queimado e lesões graves nas vias aéreas, após tentar salvar os filhos durante o incêndio que atingiu a mercearia da família. Neutênia estava intubada em leito de UTI no Huse, recebeu todos os tratamentos médicos, mas não resistiu.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado na madrugada desta quinta (30). O velório ocorre na casa de familiares e o enterro acontece em Monte Alegre, mesmo local onde os gêmeos  foram sepultados.

Além da mãe dos gêmeos, do pai e do filho mais velho do casal, dois vizinhos se feriram tentando salvar as crianças. Todos foram liberados logo após atendimento médico, exceto a mãe e um vizinho, que chegou a ficar intubado, mas teve alta após três dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *