Aracaju segue vacinando jovens neste sábado, 21

Aracajuanos de 20 e 21 anos seguem sendo vacinados, neste sábado, dia 21. Já a população de 18 e 19 anos poderá receber a primeira dose no domingo, dia 22, e na segunda-feira, dia 23.

Para ter acesso ao imunizante, é necessário apresentar um documento de identificação com foto e comprovante de residência de Aracaju, em nome da pessoa ou dos pais, com data dos últimos seis meses.

Nessa etapa, os usuários poderão optar por um dos cinco pontos fixos, das 8h às 18h, instalados nos seguintes locais: Shopping Riomar (Coroa do Meio), Aracaju Parque e Shopping (Bairro Industrial), Estação Cidadania (Bugio), Universidade Tiradentes (Farolândia) e Uninassau (avenida Augusto Franco). Também será possível receber a primeira dose da vacina nos drive-thrus do Parque da Sementeira e 28º Batalhão de Caçadores, das 8h às 19h, após cadastro no portal “VacinAju” e liberação do código autorizativo.

Para comemorar o encerramento da vacinação para a população adulta, no sábado, 21, e domingo, 22, será realizada uma programação especial com ações esportivas, musicais e orientação para o mercado de trabalho, no drive do Parque da Sementeira, no Jardins, e na Estação Cidadania, no Bugio.

A programação é realizada pelas Secretarias Municipais da Saúde (SMS), da Juventude e do Esporte (Sejesp), da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) e da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), e contam com apoio logístico da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e Guarda Municipal (GMA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *