Vereador Jorginho da Praia encerra primeir semestre com dia de muito trabalho

A sessão dessa terça feira, dia 13 de julho, foi a última sessão antes do recesso de 15 dias da Câmara de Vereadores de Estância e o parlamentar Jorginho da Praia encerrou esse período de seis meses comemorando, pois apesar de ser seu primeiro mandato apresentou diversas demandas.

Só nessa terça feira foram  duas indicações, um requerimento aprovado,  um projeto de lei aprovado e um voto de congratulações. No final da sessão os vereadores receberam no plenário da Câmara de Vereadores representantes do transporte público de Estância e discutiram sobre as necessidades para ofertarem um serviço melhor aos munícipes, na volta do recesso mais conversas ocorrerão sobre os assuntos debatidos.

Porém, o dia do parlamentar só terminou após reunião na comunidade Ribuleirinha, Praia do Abaís, onde ouviu os reclames da população a cerca do serviço da DESO, da falta de Internet no local e da melhoria dos acessos através da manutenção das estradas locais. O vereador agradeceu o convite, se comprometeu na busca de soluções para resolver as demandas, mas muitas das questões tem consciência que irá requerer articulações e ações mais contundentes.

Uma certeza que o povo da região litoral e de toda Estância pode ter é do empenho do vereador Jorginho da Praia para ouvir e tentar fazer o melhor para atender as necessidades dos munícipes estancianos.

 

Da assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *