Ivete Sangalo se une ao Movimento Unidos Pela Vacina e adere à campanha de vacinação contra a Covid-19

A rainha e multitalentosa artista brasileira Ivete Sangalo se junta ao Movimento Unidos Pela Vacina e adere à campanha de conscientização e incentivo à vacinação contra a Covid-19.

Mainha, como é carinhosamente conhecida pelos fãs, gravou dois vídeos em que faz lembretes importantes à população. No primeiro deles, ela afirma que todos os imunizantes aplicados no país têm eficácia comprovada. “Existe uma coisa que todo mundo quer: o fim da pandemia. E para acabar com o vírus, só com a união de nós, brasileiros. Já está mais do que provado que todas são eficazes. Se você ficar escolhendo a vacina, o vírus acaba escolhendo você”, afirma a cantora.

Ivete também reforça na gravação a importância de todos receberem as duas doses do imunizante – quando a vacina for aplicada em duas etapas. “A vacinação está avançando por todo o país, mas muita gente está esquecendo de tomar a segunda dose. Não pode, né, gente? Para a vacina funcionar, só com as duas doses. Lembre-se disso! Unidos vamos vencer o vírus!”, finaliza a cantora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *