Lideranças do Movimento Polícia Unida fazem pleito a vice-governadora

Nesta sexta-feira (02), algumas lideranças do Movimento Polícia Unida se encontraram com a vice-governadora Eliane Aquino (PT) e solicitaram uma audiência oficial para tratar da pauta do adicional de periculosidade que vem sendo reivindicada pela categoria.

Na oportunidade, as lideranças agradeceram a disposição da vice-governadora e mencionaram o protagonismo do ex-governador Marcelo Déda na conquista de direitos para a categoria dos trabalhadores da Segurança Pública do Estado de Sergipe.

Em assembleia geral do Movimento Polícia Unida, realizada na tarde da quinta-feira (1), foi deflagrado estado de alerta, quando os policiais e bombeiros aguardarão até o final deste mês de julho uma sinalização concreta do governo de que encaminhará para a Assembleia Legislativa um projeto de regulamentação do adicional noturno.

Ficou marcado para 3 de agosto uma nova assembleia geral, quando serão deliberadas medidas mais firmes em busca pelo adicional de periculosidade. É o que informa o delegado Isaque Cangussu, presidente da Adepol/SE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *