CPTran registra acidente de trânsito com condutor embriagado e colisão em poste em Aracaju

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) registrou um acidente envolvendo um condutor embriagado na madrugada desta sexta-feira (2). A colisão ocorreu na avenida Augusto Franco, em Aracaju. No acidente, um veículo chegou a colidir com um poste e três pessoas ficaram feridas.

De acordo com as informações da CPTran, o condutor do automóvel disse aos policiais que um caminhão teria fechado sua passagem fazendo com que ele perdesse o controle da direção e provocando o acidente. Ainda segundo o condutor, o motorista do caminhão teria se evadido do local.

Ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado 0.55mg/L de álcool no ar expelido, sendo que a partir de 0.34mg/L o condutor deve ser encaminhado à delegacia. Os três passageiros foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, já que um dos passageiros ficou preso às ferragens.

O condutor do veículo foi levado à delegacia para o registro do flagrante e, consequentemente, responderá por lesão corporal qualificada – que ocorre quando o condutor provoca a lesão em acidente de trânsito após fazer a ingestão de bebida alcoólica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *