Deputado Ibrain cobra inclusão de vacinação em grupo prioritário para jornalistas e profissionais da comunicação

Sempre preocupado com as pessoas que estão trabalhando na linha de frente no combate à Covid-19, o deputado estadual Ibrain de Valmir participou na manhã desta quarta-feira, 19, da Sessão Extraordinária Remota da Alese, para solicitar do Governo do Estado de Sergipe, a inclusão de jornalistas e profissionais da comunicação no grupo prioritário da vacinação da Covid-19.

O projeto defende a inclusão dos profissionais da comunicação sergipana, por serem considerados essenciais durante todo o período da pandemia, onde estão trabalhando diariamente para levar informação com ética, qualidade e transparência para os sergipanos. “É importante frisar a inclusão de jornalistas, cinegrafistas, radialistas e profissionais da comunicação na prioridade para vacinação contra Covid-19. São profissionais que estão, desde o início da pandemia, na linha de frente, desempenhando um papel primordial em busca da informação com credibilidade, rapidez e eficiência para todos”, enfatizou.

Em sua justificativa, Ibrain de Valmir acrescentou que devem ser priorizadas outras categorias, mas, infelizmente a vacina está chegando aos poucos, por isso, não poderia esquecer dos profissionais que estão trabalhando com exposição diretamente para levar informação ao povo. “Aproveito a oportunidade para parabenizar a todos os profissionais da comunicação que vem desempenhando um excelente trabalho durante todo o período de pandemia. Vocês merecem o nosso reconhecimento e gratidão!”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *