MDB de Propriá realizou sua Convenção nessa terça-feira, 15

Aconteceu nessa terça-feira, 15,  a Convenção Partidária do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e do Partido Democrático Trabalhista (PDT) que apresentou seus pré-candidatos a vereadores para disputar essas eleições.

Para disputar a prefeitura, o nome já escolhido é o do ex-secretário da Saúde do Estado de Sergipe Dr Valberto, o seu companheiro de chapa é o professor Rafael Sandes que foi secretário de educação no município. A aliança foi considerava positiva pela população por se tratar de duas pessoas com bastante experiência em duas áreas fundamentais, a saúde e a educação.

“Precisamos mudar a realidade de nossa cidade, não podemos mais aceitar que Propriá fique parada no tempo, não podemos permanecer como estamos, nem voltar para o passado, é preciso olhar para o futuro, planejar a cidade que queremos, cuidando com carinho e dignidade de nossa gente e de nossa cidade. Hoje os filhos desta terra são obrigados a sair daqui para irem atrás de oportunidade, pois não tem trabalho em nossa cidade. É preciso se investir na saúde da nossa população, na educação com capacitação para que nossos estudantes não tenham que ir para outras cidades estudarem. É hora de se investir em emprego e renda, em oportunidades para que possamos resgatar o orgulho dos propriaenses”, ressaltou Dr Valberto.

Diversas autoridades marcaram presença e demonstraram seu apoio a coligação, como o deputado federal Fábio Henrique, o deputado estadual Adailton Martins, o ex-prefeito da cidade, Renato Brandão, o representante do Podemos e atual vice prefeito Hélio Gomes, o presidente do PSB, Orlando Melo, o presidente do PDT de Propriá, Rafael Luckmann, o ex-vereador Fernandinho Brito e diversas outras autoridades e representantes da sociedade propriaense. Por conta da pandemia causada pelo Covid-19, houve restrições de número de público, mas a população pode assistir tudo pelas redes sociais do pré-candidato a prefeito Dr. Valberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *