Puro sangue: Ex-deputada Ana Lúcia será a vice de Márcio Macedo

A ex-deputada estadual Ana Lúcia (PT) será a vice do pré-candidato a prefeito Márcio Macedo (PT). O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (15) durante entrevista concedida à imprensa, na sede da AEASE, em Aracaju.

Quando foi anunciada a entrevista coletiva do PT para comunicar a adesão do Rede Sustentabilidade esperava-se que o ex-presidente da OAB, Henri Clay, fosse anunciado como vice de Márcio Macedo. Isso porque os dois vinham conversando sobre a indicação do vice.

Foi Henri Clay quem anunciou o nome de Ana Lúcia, após dizer que preferiu não ser vice por entender que deveria ser uma mulher. O ex-presidente agradeceu pelo convite para ser vice, pela confiança depositada nele.

Na coletiva, Henri Clay mostrou a necessidade de se construir uma frente de esquerda para combater a “direita reacionária, o facismo, a homofobia, o massacre aos negros, a Amazônia e a entrega do patrimônio brasileiro”. Disse que o governo Jair Bolsonaro representa o retrocesso, a direita retrógada e reacionária e é preciso combater isso.

Com a adesão do Rede Sustentabilidade o PT vai para a disputa com a Frente Progressista de Esquerda que engloba PT/Rede/Pros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *