Sérgio Reis destaca luta e MP 984 para manutenção do Lagarto na elite do futebol sergipano

O ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Lagarto, Sérgio Reis, anunciou nesta quarta-feira (22) a permanência do Lagarto Futebol Clube na Série A1 do Campeonato Sergipano em 2021. Destaca a luta dele e de um grupo engajado para fazer valer mudanças no esporte por meio da Medida Provisória 984/20 e manter o clube lagartense na elite do futebol sergipano.

“Diante do quadro de pandemia que afetou o futebol sergipano e o quanto isso alterou o andamento do Campeonato Sergipano 2020 e do próximo ano também, lutamos junto à Federação Sergipana de Futebol para fazer valer garantias da recente MP do Futebol e manter o Lagarto Futebol Clube na primeira divisão, conforme permissão da lei. Conseguimos”, comemorou.

Ele explicou que a FSF ouviu todos os clubes e se mostrou favorável ao pleito. “Assim, com consentimento de todos, conseguimos manter o Lagarto FC na elite do estadual, agora com Estádio, já que o Paulo Barreto de Menezes está reformado graças à parceria do deputado Fábio Reis e o governador Belivaldo Chagas”, afirmou.

Sérgio ainda destacou a contribuição do presidente da FSF, Milton Dantas, da família Costa, com Diego Costa e Jair, da direção do clube, em nome de Márcio Lima e Reinan Nascimento, do vereador Alex Dentinho e de “todos que ajudaram e torceram para que nosso esforço valesse a pena”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *