Eduardo Amorim reafirma possibilidade de apoiar Danielle Garcia

O presidente do PSDB Sergipe, o ex-senador Eduardo Amorim, reafirmou nesta sexta-feira (17) que o seu partido deve apoiar a pré-candidata do Cidadania a prefeita de Aracaju, Danielle Garcia, e que apresentou um nome para compor a aliança como vice. “Valtinho é um amigo, uma pessoa que nunca exerceu mandato político, mas que conhece muito bem a realidade de Aracaju. Um empresário que gera emprego e renda há mais de 27 anos aqui em Aracaju na área do turismo. É preciso que gente nova entre para somar a esta luta que é de todos nós por uma cidade melhor e mais justa”, salientou, dizendo ainda que o PSDB quer participar da aliança com ideias e projetos.

Eduardo Amorim confirmou que não será candidato a prefeito de Itabaiana e que apoia o nome escolhido pelo grupo do prefeito Valmir de Francisquinho. “Adailton é o escolhido, participei dessa decisão, e tem o meu apoio. Ele conhece muito bem a realidade de Itabaiana e os projetos da gestão de Valmir. Com certeza está preparado para dar continuidade à gestão. E esse é o caminho que seguiremos em Itabaiana”, detalhou.

Sobre o Hospital do Câncer, que destinou recursos de emenda parlamentar para sua construção,o ex-senador disse que vai continuar lutando para sua construção. “O dinheiro está na conta há quase 10 anos. Lembro que foi em 2011 que conseguimos a primeira emenda e o Governo do Estado tem na sua conta quase R$ 100 milhões para equipar esse hospital. Vejam quanto tempo se passou e nada se fez, infelizmente. Quantas pessoas morreram ao longo dessa década vítima de algum tipo de câncer por não ter um atendimento adequado. Quantas pessoas com câncer estão no Huse quando poderiam ter um hospital específico para realizar seu tratamento. Seguirei lutando como eu puder para que o Hospital do Câncer de Sergipe seja construído um dia”, ressaltou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *