Desconto ou parcelamento especial do IPVA 2020 está mantido até dia 31

Prazo foi prorrogado para oportunizar que mais contribuintes possam quitar seus débitos

As condições especiais para pagamento do IPVA 2020 foram mantidas pelo Governo do Estado até o final do mês e continua oferecendo desconto de 5% na quitação à vista ou parcelamento em até seis vezes.

Os veículos de numeração de placa com finais de 1 a 5 também tiveram a prorrogação da data de vencimento e podem fazer o pagamento do IPVA nas condições especiais disponíveis no site www.sefaz.se.gov.br.

Embora o novo prazo de pagamento tenha sido estendido para o dia 31 de julho, a Superintendente de Gestão Tributária da SEFAZ, Silvana Lisboa, alerta que os proprietários de veículos busquem a quitação, evitando dificuldades de última hora. “A procura nos últimos dias provocou contratempos, então chamo a atenção para que façam o pagamento o quanto antes”, reforça a auditora.

O serviço de atendimento da Sefaz também está sendo feito através do WhatsApp, onde os proprietários podem enviar mensagens através dos telefones (79)  9-9191-2205 e (79) 9-9175-4758.  Outros números, especialmente para atendimento no interior do Estado, estão disponíveis no site da Secretaria da Fazenda (www.sefaz.se.gov.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *