PCdoB Sergipe reafirma confiança a Edvaldo Nogueira

O Partido Comunista do Brasil em Sergipe (PCdoB) vem a público reafirmar a sua confiança e credibilidade no prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. Por mais de três décadas, Edvaldo esteve nas trincheiras do nosso partido e desde sempre atuou de modo ético, sério, honrado e comprometido com as mais valiosas causas da população do nosso estado. Durante todo o período que esteve à frente da gestão pública se notabilizou pela seriedade e criterioso cuidado com os recursos públicos, jamais tendo pairado sobre o seu trabalho qualquer sombra de dúvida quanto ao caráter ético das suas ações.

Edvaldo Nogueira tem realizado um brilhante trabalho na capital sergipana, principalmente no enfrentamento ao coronavírus. O PCdoB de Sergipe está surpreso com os últimos acontecimentos envolvendo a tentativa de macular a imagem do gestor e lamenta profundamente o uso no mais baixo nível político eleitoreiro desse acontecimento. Torcemos para que o mais breve possível tudo possa ser esclarecido e que cada vez mais, a população de Aracaju venha ser beneficiada pelo trabalho de resgate da sua cidadania, valorização da coisa pública e a qualificação na prestação dos serviços da prefeitura de Aracaju. Essa investigação só vai comprovar a lisura da sua gestão.

O PCdoB Sergipe se solidariza com o prefeito Edvaldo Nogueira, na certeza da sua seriedade e do seu compromisso na construção de dias melhores para a população.

Direção Estadual do PCdoB/SE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *