Senador Alessandro sai com nota pública sobre Operação Serôdio

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) sai com nota pública sobre a Operação Serôdio, deflagrada na manhã desta terça-feira (7), visando apurar irregularidades na contratação de empresa para montagem da estrutura do Hospital de Campanha da cidade.

Veja a nota:

Na manhã desta terça-feira, 7, a Polícia Federal deflagrou a Operação Serôdio, cumpriu nove mandados de busca e apreensão em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro para apurar desvio de verbas públicas, associação criminosa, corrupção, fraudes na licitação e na execução do contrato para montagem da estrutura do Hospital de Campanha de Aracaju.

Nós queremos parabenizar a Polícia Federal e o Ministério Público Federal pela conduta e seriedade.

Há pouco mais de um mês, no dia 5 de junho, encaminhamos ao MPF um relatório que apontava indícios muito fortes de irregularidades na contratação do Hospital de Campanha de Aracaju. Pedimos ao MPF, à época, a abertura de investigação.

Seguiremos fiscalizando com muito rigor e atenção a destinação de recursos públicos em Aracaju e em todo o estado de Sergipe. O combate contra a corrupção não arrefecerá, ao contrário.

Um comentário em “Senador Alessandro sai com nota pública sobre Operação Serôdio

  • 7 de julho de 2020 em 11:58
    Permalink

    Mais um fiscal de obras..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *