IPVA 2020 pode ser pago com 5% de desconto ou parcelado em até 6x

Tendo em vista o período de pandemia do novo Coronavírus (Covd-19), o Governo de Sergipe prorrogou o pagamento do IPVA 2020 dos veículos com placas de final 1, 2, 3 e 4 para o dia 15 de julho e também ampliou benefícios para os demais contribuintes, oferecendo o parcelamento em até seis prestações ou desconto de 5% no pagamento em quota única. Em ambas as opções o prazo final para adesão será o mesmo: 15 de julho.
A iniciativa foi aprovada pela Assembleia Legislativa e já está em vigor, abrangendo mais de 330 mil veículos em Sergipe, independente da terminação da placa. É só acessar o site www.sefaz.se.gov.br ou pelo aplicativo Sefaz Mais Fácil
“O pagamento em cota única dá direito ao desconto de 5% sobre o valor do imposto, seja qual for o número final da placa. E todas as placas poderão parcelar em até 6 vezes, reforçando que para ambas as situações a adesão deve ser feita até o dia 15 de julho no site sefaz.se.gov.br ou pelo aplicativo Sefaz Mais Fácil. Esta é uma medida que vem beneficiar aqueles proprietários de veículos que tiveram dificuldades financeiras em razão da pandemia”, destaca a Auditora Fiscal da Sefaz, Rosa Amélia Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *