Polícia Civil de Simão Dias prende dupla responsável por homicídio no município

Na manhã dessa terça-feira, 9, policiais civis da delegacia regional do município de Simão Dias prenderam dois homens suspeitos pelo crime de homicídio. O crime teria acontecido no início do mês de maio deste ano, no conjunto Belita Valadares, no próprio município.
Segundo informações policiais, Divinoaldo Andrade de Jesus, conhecido como “Binho” e Erivelto dos Santos Fontes seriam os responsáveis pelo homicídio que vitimou Luiz Carlos Alves de Souza, ocorrido no dia 5 de maio deste ano, no conjunto Belita Valadares, em Simão Dias. No dia do crime, as investigações se iniciaram e, após diligências, os suspeitos foram identificados.
Apóes efetuada a prisão preventiva dos envolvidos, a dupla confessou a prática delitiva e deu detalhes sobre o planejamento e execução do crime. Segundo eles, as desavenças com a vítima se iniciaram após uma confusão ocorrida em uma festa no ano de 2019 e culminaram com a morte de Luiz Carlos.
A Polícia Civil ainda promoveu a apreensão das armas de fogo utilizadas no homicídio, elucidando completamente o crime. Os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão custodiados, à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *