Polícia Militar realiza várias apreensões e prisões no município de Lagarto em menos de 24 horas

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), durante esse final de semana, efetuaram várias ações no combate à criminalidade no município de Lagarto, que resultaram na apreensão de veículo, drogas, arma de fogo e na prisão de suspeitos por tráfico de drogas. Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica e mais de 100 pinos de cocaína foram apreendidos.

Na sexta-feira, 5, durante patrulhamento na zona rural de Lagarto, entre os povoados Brasília e Colônia 13, os policiais desconfiaram do nervosismo de um cidadão que trafegava de moto. Na abordagem, ele foi flagrado com 15 pedras de crack.

No sábado, 6, no bairro Ademar de Carvalho, as equipes prenderam dois homens por suspeita de tráfico de drogas. Segundo informações, um dos suspeitos é egresso do sistema prisional e usava uma tornozeleira eletrônica.

Em outra ocorrência no mesmo bairro, mais dois homens foram presos também por suspeita de tráfico. Com um deles, os policiais encontraram várias trouxas de maconha.

Ainda no mesmo dia, os militares receberam informações do Centro Integrando de Operações em Segurança Pública (Ciosp) que dois homens armados com revólver e facão roubaram uma motocicleta Honda 250 CC, na cidade de Itaporanga D’Ajuda, e fugiram no sentido do município de Lagarto. Os suspeitos foram vistos no povoado Colônia 13 e seguiram na direção da cidade de Salgado.

Já nas proximidades de Itaporanga,  havia apenas uma pessoa no veículo suspeito. Na abordagem, o homem atirou na equipe, que revidou à injusta agressão. Imediatamente, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, os policiais aprenderam um revólver com seis munições intactas e uma deflagrada. A vítima reconheceu o veículo e o suspeito como autor do roubo.

Outro flagrante de tráfico de drogas ocorreu na região do Ademar de Carvalho. No local, os PMs apreenderam mais de 100 pinos de cocaína, uma balança de precisão, celulares e dinheiro em uma residência. Um suspeito conseguiu fugir, mas uma mulher e um homem foram presos.

As ocorrências foram registradas na Delegacia de Lagarto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *