Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de entorpecentes e apreende droga na Zona de Expansão de Aracaju

Nessa quarta-feira, 27, agentes de polícia do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam mais de 5Kg de maconha, além de uma arma de fogo, no povoado Robalo, em Aracaju.

 Os policiais, há algum tempo, vinham recebendo informações sobre o tráfico de maconha praticado por um indivíduo do povoado Robalo, na Zona de Expansão de Aracaju. 

Diante disso, foram realizadas diversas diligências, que possibilitaram a constatação de que o suspeito havia adquirido tabletes de maconha e que também era auxiliado no comércio ilícito por outro indivíduo.

Diante de tais fatos, os agentes diligenciaram até a residência do primeiro suspeito e, ao chegar, viram o segundo envolvido saindo da casa com uma mochila nas costas. 

Assim, decidiram realizar busca pessoal, sendo encontrado no interior de sua mochila mais de 1,56kg de maconha. O segundo suspeito também foi abordado e dentro da residência foi apreendida uma balança digital, além de mais 4Kg de maconha. Na lixeira da cozinha foi encontrado o revólver calibre .38.

Em seguida, os suspeitos foram conduzidos para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *