Coronavírus: Prefeito Edvaldo Nogueira testa positivo

O prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) anunciou na manhã desta sexta-feira, 15, que testou positivo para o novo coronavírus, que em Sergipe já registra 47 óbitos e 2.494 pessoas infectadas pelo vírus até a noite dessa quinta-feira, 14, conforme boletim da Secretaria de Estado da Saúde.

Disse Edvaldo pelas redes sociais “Transparência sempre com os aracajuanos: testei positivo para covid-19”.  Disse ainda: “Estou bem, vou ficar de quarentena, mas continuarei trabalhando incessantemente para que a nossa cidade enfrente o vírus. Vou continuar acompanhando as equipes, através da internet, telefone, mobilizando os secretários e tomando as decisões necessárias para que a gente combata esse mal que assola o mundo”.

O prefeito também reforçou o apelo aos aracajuanos, para que cumpram as medidas de distanciamento social. “Temos visto o aumento de casos em nossa cidade e não podemos permitir que o coronavírus nos traga o caos, especialmente para o nosso sistema de saúde. Por isso, faço mais uma vez o apelo a cada aracajuano, para que fique em casa, mantenha o distanciamento social e evite aglomerações. Somente com a ajuda de todos poderemos vencer essa batalha”, frisou.

Em Sergipe, entre os que foram infectados pelo coronavírus estão a vice-governadora Eliane Aquino (PT), o presidente da Assembleia Legislativa Luciano Bispo (MDB) e o líder do governo na Alese Zezinho Sobral (Podemos).

Com 15 pessoas com a covid-19 no Palácio de Despachos, onde trabalha, o governador Belivaldo Chagas cumpre isolamento em sua propriedade em Simão Dias, sua terra natal. Ele fez exame e testou negativo para o vírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *