Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas na capital

Na manhã desse domingo, 10, policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam um suspeito por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no bairro Jabotiana, região Oeste da capital.

Os militares receberam denúncias anônimas sobre um suspeito que supostamente guardava armas de fogo e entorpecentes de um traficante temido na localidade. Diante das informações, os policiais rapidamente localizaram o homem em frente a sua residência.

De imediato, foi questionado ao rapaz sobre o armazenamento de drogas ilícitas em sua casa, o suspeito negou e pediu para que a equipe entrasse e verificasse a residência. Após buscas no imóvel, foram encontradas em sacolas escondidas no quintal cerca de cinco quilos de maconha, 43 pinos contendo cocaína, 65 gramas de crack, além de embalagens e balanças de precisão que seriam utilizadas na comercialização ilegal.

Indagado se existiam mais entorpecentes, o suspeito confessou que possuía uma pequena quantidade de drogas na casa de sua mãe. Os policiais foram averiguar a veracidade da informação e encontraram mais 430 gramas de crack e uma balança de precisão escondida na área de serviço.

Foi constatado pela equipe policial que o suspeito já teria passagem pelo sistema prisional pelo mesmo crime de tráfico de drogas. Todo os itens apreendidos e o flagranteado foram encaminhados à Central de Flagrantes para que as medidas cabíveis fossem realizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *