Vice-governadora diagnosticada com coronavírus

A vice-governadora Eliane Aquino (PT) está entre os que contraíram o novo coronavírus em Sergipe.  Até ontem, segundo boletim da Secretaria de Estado da Saúde, haviam 601 casos no estado com 14 óbitos.

Na tarde deste domingo, Eliane fez a seguinte postagem nas redes sociais:

Sergipanas e sergipanos, com a transparência que sempre tive, comunico que testei positivo para o novo coronavírus. Mesmo tomando todos os cuidados possíveis, nos deparamos com o vírus em nossa família. Eu, minha irmã Simone e minha mãe testamos positivo. Ainda aguardo o resultado dos meus filhos.

Minha mãe está hospitalizada desde sábado por estar tendo dificuldades para se alimentar. Eu e minha irmã estamos, cada uma em seu apartamento, em isolamento domiciliar, seguindo todas as recomendações médicas.

Mais do que nunca, reforço meu pedido para que fiquem em suas casas. Precisamos conter a disseminação do vírus em nosso estado e para que isso ocorra é imprescindível que todos cooperem.

Rogo a Deus para que tudo isso passe logo! Agradeço, desde já, por todo carinho e peço que nos incluam em suas orações.

Solidariedade

Após saber que Eliane Aquino contraiu o vírus o governador Belivaldo Chagas se solidarizou com a vice-governadora. “Quero aqui deixar o meu abraço virtual e desejar uma pronta recuperação para a minha amiga e vice-governadora Eliane Aquino e alguns familiares dela, que também testaram positivo para a Covid-19. Peço que todos reforcem os cuidados e se conscientizem, e rogo a Deus para que nós vençamos esta doença o quanto antes!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *