Coronavírus: mais 84 novos casos em Sergipe

Um profissional de saúde realiza um teste finalizado em um local de testes de coronavírus fora dos Serviços Comunitários de Saúde Internacionais no Distrito Internacional de Chinatown durante o surto de doença por coronavírus (COVID-19) em Seattle, Washington, EUA, em 26 de março de 2020. REUTERS / Lindsey Wasson

A Secretaria de Estado da Saúde atualizou o boletim epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19) neste sábado, 2, que aponta um aumento de 84 casos em Sergipe. Com isso, o Estado passa a ter 601 casos confirmados. O óbito de uma senhora de 89 anos, residente em Aracaju, que estava em investigação, foi descartado.

Quatro municípios registraram os primeiros casos: Arauá, com uma mulher de 37 anos; Campo do Brito, uma mulher de 40 anos, ambas profissionais de Saúde; Divina Pastora, com um homem de 29 anos; e Santa Luzia do Itanhi, com uma idosa de 85 anos.

Foram processados 2.832 testes e 2.231 foram negativados. Estão internados 48 pacientes, sendo 21 em leitos de UTI (12 na rede privada e nove na rede pública) e 27 em leitos clínicos (oito na rede privada e 19 na rede pública). Foram curadas 54 pessoas. São 14 óbitos por Covid-19 em Sergipe.

Mais detalhes sobre o novo boletim epidemiológico do Covid-19 acesse sergipecontraocoronavirus.net.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *